Entender os conceitos de logotipo e marca são importantes para quem está iniciando um negócio ou querendo reposicionar a empresa no mercado. Apesar de muita gente acreditar que ambos significam o mesmo, os termos possuem diferenças importantes. É claro que designers e publicitários dominam os conceitos e saberão orientar sobre a construção, redesign ou o […]

Como criar um blog de sucesso: conheça nossa fórmula secreta!
O marketing de conteúdo é, sem dúvidas, uma ferramenta eficiente para conquistar clientes e garantir melhor posicionamento no mercado digital. Mas, como todas as estratégias de comunicação e vendas será preciso analisar dados e técnicas antes de colocar as ações em prática. Essa avaliação prévia será fundamental, por exemplo, para quem está pensando em como […]

Mídia paga: Por onde começar a investir?
As empresas que investem na mídia paga sabem que os resultados costumam ser bastante positivo. Afinal, o número de consumidores na internet só cresce com o passar dos anos. No entanto, as estratégias devem ser revistas de tempos em tempos, já que comportamentos de consumo mudam. Apostar em mídia paga é um exemplo. Apesar do […]

Personal Branding: Como conquistar sua marca pessoal
Pode ser que você ainda não tenha se dado conta, mas todos nós temos uma marca pessoal e que é pública. Sempre que postamos uma foto, fazemos um comentário ou compartilhamos uma notícia nas redes sociais estamos imprimindo e reforçando essa marca. Agora já pensou no quanto é importante ter clareza da maneira como desejamos […]

O que é redesign?
A identidade visual é um dos alicerces das marcas de sucesso. Prova disso são os logotipos de empresas como o McDonald’s e a Coca-Cola. Assim que batemos o olho neles, fazemos a conexão. Por isso, essa é uma etapa de grande importância para quem está chegando ao mercado. Mas, tão relevante quanto a criação é o redesign da […]

Por que a sua empresa precisa do Inbound Marketing?
Por incrível que pareça muitas empresas ainda ignoram os benefícios de adotar estratégias de marketing digital. Segundo o relatório “O Estado do Inbound Marketing no Brasil” apenas 12% das corporações do país utilizam uma ferramenta de automação de marketing. Dessa forma, as empresas que apostam nas estratégias de inbound marketing estão muito à frente no mercado nacional, com maior […]

Como conseguir seguidores no Instagram: Confira agora!
Lançado em 2010, o Instagram é uma das redes sociais mais bombadas da internet. Acumula milhares de usuários em todo o mundo e, por isso, se transformou em uma potente ferramenta de marketing digital para as empresas. Mas, mais do que adotar essa rede social, é preciso conhecer afundo todos os seus recursos e, assim, […]

Mercado Pet: Estratégias de Marketing Digital para alavancar seu negócio
O Brasil só perde para os Estados Unidos quando o assunto é mercado pet. Segundo levantamento da Euromonitor International, o país tem 6,4% de participação global nesse segmento e a tendência é de crescimento. Assim como em qualquer outro setor em ascensão, para se destacar é necessário encontrar diferenciais. Nesse sentido as estratégias de marketing […]

Marketing no Instagram: 6 dicas para criar maior engajamento com seus clientes
Contar com estratégias de marketing no instagram é uma excelente medida para as empresas que desejam ampliar o seu público e criar maior engajamento com os clientes. Afinal trata-se de uma das redes mais utilizadas pelos brasileiros. O instagram oferece uma série de recursos interessantes para a interação com o público. Nesse sentido é importante […]

Pinterest Business: Confira 7 fatos dessa grande ferramenta para sua empresa
O Pinterest tem ganhado fãs pelo mundo todo. São mais de 170 milhões de usuários publicando conteúdos e buscando referências em diversas áreas, como beleza, gastronomia e decoração, só para citar algumas. Com isso, a rede se tornou também um norteador para os consumidores. Diante do que acabamos de contar, por que não utilizar o […]