Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
Fidelização de Clientes - Cliente ideal - Marketing digital - Branding - Dbriefing

Fidelização de clientes: Saiba os erros que sua marca pode estar cometendo

Conquistar novos clientes pode ser um processo demorado e com um custo considerável, já que envolve toda a contratação, criação e divulgação das estratégias de marketing mais complexas. Uma aposta que pode te ajudar a reduzir esse custo e também ter uma melhor relação com seu consumidor é por meio da fidelização de clientes.

Mas é preciso adotar boas estratégias para se comunicar da melhor maneira possível e conquistar a confiança e lealdade do seu cliente, por isso, confira neste artigo alguns erros comuns que podem comprometer essa fidelização.

Leia mais

GA4 - Google Analytics 4 - dBriefing - Marketing digital - Branding

Google Analytics 4: Entenda os perigos de não se adaptar com essa ferramenta

O Google Analytics Universal se tornou uma ferramenta essencial para a análise de dados, já que é utilizada em milhares de sites e aplicativos, sendo a melhor escolha para os profissionais de marketing conseguirem entender o comportamento dos clientes. Agora, uma nova versão está sendo implementada, o Google Analytics 4.

Confira abaixo as principais mudanças que o GA4 trará e os riscos em não se adaptar ao novo sistema.

Leia mais

marketing de conteúdo - marketing b2b - marketing digital - marketing digital para empresas

Como o marketing de conteúdo pode fortalecer a presença digital da sua empresa

Atrair novos clientes ou fidelizar os consumidores já existentes pode ser algo considerado difícil, principalmente quando falamos do ambiente digital, em que os feeds são rápidos e posts desinteressantes não chamam atenção, mas saiba que o marketing de conteúdo pode ser um facilitador para sua empresa.

Essa é uma estratégia que visa a aproximação e conversão do seu público-alvo, por meios e conteúdos relevantes. confira nesse artigo o que é o marketing de conteúdo, como aplicá-lo e a importância da presença digital por parte das empresas.

Leia mais

vendas on-line - vendas online - como vender na internet- como vender mais

Vendas on-line: Como obter melhores resultados para o seu e-commerce

Cada vez mais os consumidores estão comprando pela internet, já que é algo prático, rápido e poupa o cliente de enfrentar filas, tão presentes numa loja física. Por isso, é importante que as empresas saibam como realizar vendas on-line de forma assertiva.

Não basta simplesmente criar um site ou um perfil em um marketplace, é preciso adotar estratégias que conquistem e fidelizem seus clientes. Continue a leitura para entender como melhorar os resultados do seu e-commerce.

Leia mais