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Primeiros dias de seu e-commerce: como tirar melhor proveito?

O seu e-commerce está pronto, mas você não sabe tirar o melhor proveito dele ainda? Confira aqui algumas dicas para vender mais nos primeiros dias da sua loja virtual.

Muitas empresas atualmente estão vendendo seus produtos através de sites e-commerce pela internet. Porém, quando recebem a ferramenta, perdem muito tempo para conseguir fazer com que ela gere pedidos rapidamente.

Separamos aqui algumas dicas que você pode utilizar para melhorar o número de acessos ao seu site e-commerce. Dessa forma, mais usuários poderão adquirir seus produtos.

Divulgação antecipada

É sempre bom preparar seu público para qualquer novidade da sua empresa. Um produto novo, a participação da empresa em um evento, ou até mesmo algumas mudanças na administração. Um site e-commerce também entra nessa categoria.

Crie um expectativa no seu público e prepare-o para a ferramenta. Invista nas redes sociais e blogs contando o que ele poderá achar na loja virtual. Detalhe a praticidade que ele terá e o conforto de comprar seu produto sem sair de casa.

Entender a necessidade de seus clientes nesse ponto é importante para o desenvolvimento de uma boa campanha.

Promoção de inauguração

Como a inauguração de uma loja física, no e-commerce é sempre bom fazer um barulho. Encaminhe e-mails marketing para seus leads, promova campanhas no Facebook encaminhando o link da loja,  tudo isso poderá trazer mais acessos a sua loja virtual.

Cupons de presente

Todo mundo gosta de ganhar presentes, você não? Para a inauguração de sua loja é legal você encaminhar cupons de presente para clientes chaves. Com eles, seus clientes terão descontos em suas compras, incentivando-os a adquirir mais produtos.

Essa campanha também pode ser bem aproveitada no mês de aniversário dos clientes. Encaminhe um cupom de desconto para o mês de aniversário de seus clientes. Lembrar deles acarreta numa alta interação do seu público com sua marca.

Procure o melhor para alcançar o melhor

É sempre bom buscar empresas especializadas na divulgação de e-commerce nos meios digitais. Dessa forma, os resultados serão alcançados mais rapidamente e com qualidade profissional.

Não perca tempo tentando fazer tudo. Com um agência auxiliando na divulgação da sua loja virtual, a sua preocupação será apenas administrativa.

 

Heitor Augusto

Co-fundador e CEO da dBriefing Resultados criativos. Formado em Gestão comercial e pós-graduado em Estratégias Digitais. Louco por empreendedorismo, marketing, música e filmes. - “Aprender, entender e aplicar”.

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