Logotipo nada mais é do que um dos termos mais popularizados para a representação gráfica de uma empresa, seja esta um símbolo, como a famosa maçã da Apple ou um texto estilizado, como a escrita a mão da Coca-Cola. De uma forma ou de outra, o logotipo tem uma função básica, identificação, ou seja, destacar a sua empresa em meio a todos os outros dentro do mercado.
Se você é um empreendedor e vive antenado às novidades com certeza já ouviu falar de marketing digital.
Sim! A bola da vez do mercado de comunicação que a cada dia vem se tornando mais forte e mais popular, criando empresas especializadas no setor.
As agências de marketing digital surgiram para auxiliar a propagar o nome…
O ano está acabando e o perfil do seu LinkedIn ainda continua o mesmo de quando começou. Como atualizá-lo da melhor forma para o novo ano que se aproxima?
O LinkedIn é uma das redes sociais mais utilizadas por empresas e profissionais para aumentar o seu networking e gerar novas oportunidades de negócio. Porém, poucos…
O Marketing Digital é uma ótima estratégia para alavancar as vendas em qualquer setor. No ramo de farmácias não é diferente. Confira algumas dicas aqui:
Com a modernização, o Marketing Digital se tornou uma ferramenta indispensável para qualquer segmento. Desde do industrial para o varejo, todos podem se beneficiar com essas estratégias.
Hoje falaremos sobre Farmácias…
O Facebook vem investindo bastante em 2017. A ferramenta está trazendo muitas novidades e mudanças para seus usuários. O Facebook Polls é seu próximo lançamento.
A rede social já permitia que páginas criassem enquetes, mas agora a ferramenta ressurgiu em formato repaginado e com uma nova funcionalidade. É assim que surge o Facebook Polls.
Agora é…
O filme dos Vingadores: Ultimato está prestes a estrear nos cinemas. Mas o que a Marvel faz para manter seus espectadores fiéis e como podemos utilizar isso na nossa empresa?
Já apresentamos aqui algumas técnicas de marketing digital que a Netflix trabalha através de suas séries. Se caso ainda não leu, confira o nosso artigo…
Continuando nossa série "Desenvolvendo um logotipo profissional", trazemos o passo dois: Planejamento e Pesquisa.
Na primeira parte da nossa série falamos sobre o Briefing. Um importante passo para a criação de um logotipo. Caso você não tenha lido, confira este artigo aqui.
Após buscarmos todos os detalhes sobre o público alvo do nosso cliente e seu conceito,…
Faltando quase um mês para a Black Friday, como estão as estratégias da sua empresa? Tudo preparado? Confira aqui algumas dicas para bota-las já em prática:
Com a chegada do mês de Novembro, uma data fica em destaque para todos os comércios, a Black Friday. Nada incomum, afinal, no ano passado a Black Friday movimentou…
O Instagram superou a posição de aplicativo divertido de edição de fotos, se tornando uma ferramenta indispensável para o Marketing digital. Veja 5 dicas para atrair mais seguidores para o Instagram da sua empresa.
À medida que foi englobando novas funcionalidades, como Stories e Ads, o Instagram viu seu crescimento decolar: em abril de 2017,…
Você sabe a diferença entre um blog e um site? Descubra aqui e saiba qual é o mais indicado para sua empresa.
Antes de falarmos sobre blog e site é necessário entendermos suas diferenças e apresentar também suas vantagens.
Tanto sites quanto blogs são páginas publicadas na internet para divulgar informações. Sites são normalmente associados a empresas e blogs são páginas que abordam um determinado…