O que é Branding?

O que é Branding?

Branding é a gestão de uma marca. Grandes marcas mundiais utilizam estratégias para conquistar a mente e o coração de seus consumidores. Pense em uma marca de refrigerante nesse exato momento, ou em uma marca de fast food. Rapidamente você se deparará com nomes famosos que estão a muito tempo trabalhando no branding de suas empresas. Branding são […]

Leia Mais

Planejar um bom conteúdo de vídeo

4 dicas para planejar um bom conteúdo de vídeo

Atualmente você já deve ter visto a força que os vídeos representam na internet. Vídeo aulas, vlogs, tutoriais, entretenimento, tudo está unificado com o intuito de gerar mais conteúdo para um público alvo. É um mercado bastante dinâmico e muito competitivo, assim, a criatividade deve ser o seu grande diferencial. Expor um conteúdo de forma profissional exige não […]

Leia Mais

E-mail marketing imobiliário

E-mail marketing para o setor imobiliário

Para desenvolver um e-mail marketing imobiliário eficiente é necessário planejamento e estratégia. Com isso você não terá apenas resultados, mas também o desenvolvimento de um bom relacionamento com seus clientes. Porém, para que isso aconteça, é necessário que você entenda o seu público e por onde deve começar. A criação de conteúdo nas redes sociais é uma boa […]

Leia Mais

Marketing digital para academias

Marketing digital para academias: como adquirir mais alunos pela internet

O Marketing digital para academias já é um tendência de mercado nos dias atuais. Graças a Internet e a globalização, todas as empresas precisam estar atuantes nas mídias digitais para não ficarem para trás. O mercado de academias tem muito altos e baixos durante o ano. No frio, menos pessoas procuram este tipo de serviço, já no […]

Leia Mais

Marketing digital

Marketing digital: por que contratar uma agência?

Marketing digital: por que contratar uma agência? Muitas empresas se perguntam “por que gastar com marketing digital?” mas esquecem que isso não é um custo e sim um investimento. Atualmente, o marketing digital tem trazido ferramentas que auxiliam as empresas a divulgar melhor seus produtos. Ferramentas essas que podem mensurar seus resultados,  atrair clientes alvos  e principalmente, […]

Leia Mais