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E-mail marketing imobiliário

E-mail marketing para o setor imobiliário

Para desenvolver um e-mail marketing imobiliário eficiente é necessário planejamento e estratégia.

Com isso você não terá apenas resultados, mas também o desenvolvimento de um bom relacionamento com seus clientes.

Porém, para que isso aconteça, é necessário que você entenda o seu público e por onde deve começar. A criação de conteúdo nas redes sociais é uma boa alternativa inicial, mas não a única. Conciliar ferramentas de divulgação permite que você esteja em todos os lugares, aumentando suas chances de ser visto.

Para um e-mail marketing imobiliário ter sucesso, nós da dBriefing trazemos algumas dicas e te ajudamos a melhorar seu processo.

Criação de Leads eficientes

Captar novos Leads para sua imobiliária e fechar vendas é um desafio. Isso pode ficar menos difícil se você construir uma Landing Page de oferta do seu produto e desenhar fluxos de e-mail para nutrir o Lead com conteúdo sobre o seu produto.

Depois que o visitante converteu para saber mais sobre o seu novo empreendimento, envie um e-mail de agradecimento logo em seguida informando que você recebeu o contato dele.

Uma lista de e-mail certa

Muitas empresas pecam no momento em que estão desenvolvendo o seu mailing.  Muitas vezes compram milhares de e-mails que não possui nenhuma relação com seu negócio, chegando dessa forma a nenhum resultado.

Para um e-mail marketing imobiliário de sucesso é preciso ter uma lista  de contatos que estejam interessados no seu produto. Utilize um blog para criar conteúdo ao seu público, faça com que eles se cadastre na sua newsletter, utilize sua própria lista de clientes. Tudo isso pode melhorar o desempenho de suas campanhas.

Escreva um bom assunto

A cada disparo de e-mail marketing que promover, desenvolva e estude um assunto que seu público tenha interesse. Não fique forçando venda ou apenas destacando imóveis que estejam em promoção, utilize-se de novos assuntos sempre e descubra quais são os pontos que seu público interage mais.

Mantenha o bom relacionamento

Não adianta você começar algo e parar na metade. Os e-mails marketing no setor imobiliário são muito eficazes, mas leva tempo para que se desenvolva. Dispare e-mails mais vezes durante o mês com assuntos variados, porém tome cuidado para não se tornar um inconveniente. Dê atenção e conteúdo para seu público que o resultado virá com certeza.

 

 


Heitor Augusto

Co-fundador e CEO da dBriefing Resultados criativos. Formado em Gestão comercial e pós-graduado em Estratégias Digitais. Louco por empreendedorismo, marketing, música e filmes. - “Aprender, entender e aplicar”.

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