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como ficar em primeiro lugar na busca do google

Como ficar em primeiro lugar na busca do Google: conheça nosso case de sucesso!

O Google é, sem dúvidas, a principal ferramenta para pesquisar na internet. Pessoas utilizam o seu buscador para encontrar informações sobre saúde, negócios, compra, venda e por aí vai.

Nesse sentido, as empresas que conseguem ter as suas páginas de web ocupando as primeiras colocações do ranking do Google saem na frente. É que as pessoas costumam clicar logo nos primeiros links que aparecem.

Mas, então, como ficar em primeiro lugar na busca do Google? É exatamente este o tema do nosso artigo e que certamente pode ajudar muitas empresas e profissionais a terem seus conteúdos valorizados e mais acessados pelos internautas. Acompanhe!

A importância de ranquear no Google

O Google é a principal plataforma de buscas da internet. Dessa forma é imprescindível que qualquer empresa ou profissional apareça em sua lista e, de preferência, nas principais posições.

Isso porque a maior parte das pessoas não passará da primeira página de links quando estiver buscando algo na internet. Dessa forma, quem aparece no topo se sobressai em relação aos demais.

É importante entender que, a partir de algoritmos, o Google coleta informações sobre as páginas de web, considerando aspectos como:

Estrutura do site ( SEO de Estrutura)

Conteúdo e a estrutura de cada uma das páginas (SEO Onpage)

Relacionamento do endereço com outras páginas, (SEO Offpage)

São esses quesitos que ajudarão a determinar o ranking dos links e então definir quais são as páginas mais importantes/relevantes sobre determinado tema. Por consequência, aparecer em primeiro lugar aumenta as chances de atingir públicos devidamente interessados em seus produtos e/ou serviços.

Como ficar em primeiro lugar na busca do Google: estratégias de SEO

Mas afinal, como ficar em primeiro lugar na busca do Google?! O primeiro passo é conhecer e aplicar as técnicas de SEO (Search Engine Optimization). Elas serão fundamentais para atender os aspectos a análise do buscador.

Grosso modo essas técnicas implicam na escolha correta de palavras-chaves, assim como a produção de conteúdos inéditos, com qualidade e constantemente atualizados. Imagens, tamanho das fontes e parágrafos, também devem obedecer algumas regras para se tornarem mais atraentes.

Uma distribuição estratégica da palavra-chave pelo texto, o uso de tags de ênfase, como negrito e itálico, bullets e lista são algumas recomendações das estratégias de SEO. Nesse sentido, vale contar com uma agência de marketing especializada, que conhece todas técnicas e soluções.

Além do SEO, outra forma de aparecer entre os primeiros da lista é utilizando a ferramenta Google Ads. Dessa maneira, ao pagar pelo serviço o site aparece logo no topo da página como link patrocinado. É uma alternativa extremamente eficaz para atingir um maior número de pessoas.

Um case de sucesso

MN Própolis, empresa localizada em Mogi das Cruzes, que desenvolve e comercializa produtos naturais, a partir de matéria-prima orgânica, é um exemplo que passou por todo o processo de SEO.

Cliente da dBriefing desde agosto de 2020, a página da empresa figura entre as primeiras colocações no Google, a partir de palavras-chave como própolis. Em um período bastante curto foi possível conquistar grandes resultados, com a utilização das técnicas de otimização e soluções encontradas pelos profissionais da agência. Veja a quantidade de palavras-chave e o tráfego orga

A dBriefing é uma agência de Marketing Digital, Design Gráfico e Branding, com um time criativo e experiente que sabe não só como ficar em primeiro lugar na busca do Google mas também oferecer outras soluções para a projeção das empresas e profissionais no mercado.

Agora que tal conhecer o que a dBriefing pode fazer por você?!  Entre em contato conosco.

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