Skip to content Skip to footer
  • Visite nosso site
  • Contato
  • Visite nosso site
  • Contato
Marketing digital Todas

E-commerce: uma ferramenta certa para seu negócio

ByHeitor Augusto agosto 9, 2017
0Comments
e-commerce
Share This Article
Share Post

Faltam apenas 5 meses para o final de 2017. Como estão as vendas da sua empresa? Falta muito para bater as metas?

Nos dias atuais, os e-commerce se tornaram uma grande fonte de renda para muitas empresas. De acordo com uma pesquisa, o mercado de lojas virtuais em 2017 aumentou em 15% se comparado com o ano passado.

Esse crescimento pode ser identificado no aumento do faturamento das empresas. Muitas delas estão optando pelo ambiente virtual do que o físico. Seguindo estratégias de marketing digital que possuem um custo/benefício mais vantajoso do que o tradicional.

Separamos aqui para você alguns motivos para se abrir uma loja virtual e ganhar muito mais com isso:

Venda 24 horas pelo e-commerce

Já pensou em vender dia e noite sem parar? Com o e-commerce seus produtos sempre estarão lá para serem comercializados. Além disso, é a vitrine mais segura para você mante-los e também a forma mais rápida de alcançar seu público.

Alcance sem limite geográfico

Com a loja virtual, seus produtos poderão ser vendidos para consumidores de vários lugares. É claro, uma estratégia de logistica deverá ser tomada por você, mas as oportunidades serão sempre bem abrangentes.

Promoções

Uma outra grande vantagem do e-commerce é divulgar promoções online. Com a estratégia e ferramentas certas de marketing digital, suas campanhas poderão alcançar um público muito alto em questão de minutos. Promoções em datas especiais como dia dos pais ou dia das mães, podem alavancar resultados impressionantes.

Baixo Custo

Abrir uma loja virtual demanda muito menos investimento do que uma loja física. Você não irá precisar de uma estrutura para recebimento de clientes tão pouco para contratar vendedores. O que sempre aconselhamos é ter um lugar seguro para estoque e sempre manter atualizado a disposição do produto no site.

Além das vantagens de não necessitar de um espaço físico amplo, as questões tributárias são menores, viabilizando um preço muito mais competitivo no mercado.

 


Tags: dbriefingdBriefing Designe-commerceferramentas de marketing digitalloja virtualmarketing digitalmídias onlinetendência de mercadovenda mais
Share Post

Navegação de Post

Previous
Aumente suas vendas pelo Instagram: 5 dicas incríveis.
agosto 5, 2017
Next
Como usar o Facebook para alavancar suas vendas
agosto 10, 2017
Leave a comment

Leave a comment Cancelar resposta

0/5

Copyright © 2022 dBriefing Resultados Criativos