Skip to content Skip to footer
  • Visite nosso site
  • Contato
  • Visite nosso site
  • Contato
Marketing digital Todas

Facebook vai mudar: nova repaginação no Feed

ByHeitor Augusto agosto 21, 2017
0Comments
Facebook vai mudar
Share This Article
Share Post

O seu Facebook vai mudar. A rede social mais utilizada no mundo divulgou na semana passada uma repaginação em seu Feed.

Buscando sempre se atualizar e melhorar sua interface para seus usuários, o Facebook vai está de cara nova nas próximas semanas. Isso se dará na repaginação do seu Feed e de algumas partes da página.

A página inicial do aplicativo terá uma modificação, mudando o estilo da visualização e dos ícones que representam o Feed. Se aproximando da forma apresentada pelo Twitter.

A companhia ainda alterou o contraste de cores dentro do aplicativo para facilitar a leitura dos posts. O preview dos links também foi aumentado, assim como os ícones de curtir, comentar e compartilhar.

Navegação

Uma das novidades da navegação é que será possível identificar melhor onde um link vai te levar antes de você clicar nele. Isso garante ao usuário uma pré-visualização da página que desejar interagir, deixando um ponto mais assertivo para sua navegação.

Nova forma de navegação

Informações diretas do site Mark Zuckerberg informam que essa atualização  também irá proporcionará uma maior facilidade para o usuário identificar de quem é o post que está comentando, reagindo ou lendo enquanto está aberto nele.

Atualização dos Comentários

Um outra mudança está estará na área de comentários. O Facebook vai adotar o fundo escuro como se fosse uma sombra ao redor da mensagem. De acordo com a própria rede social, isso ajuda o usuário a visualizar os comentários  com mais facilidade gerando mais destaque.

Nova apresentação dos comentários

O que muda no marketing digital?

Nas ultimas atualizações que a rede social promoveu, a forma de gerenciamento de anúncios sofreu alterações alguns meses após o update. Essas modificações trouxeram alguns benefícios na forma de promover os patrocínios e na parte de organização.

Ficaremos ligados para qualquer modificação no gerenciamento de anúncios e esperamos que venha para melhorar ainda mais o desempenho da rede social.

 


Tags: dBlogFacebookmarketing de conteúdomarketing digitalNova repaginaçãoRede sociais
Share Post

Navegação de Post

Previous
Anúncio no Google Maps, é de graça!
agosto 18, 2017
Next
Marketing digital para pequenas empresas
agosto 24, 2017
Leave a comment

Leave a comment Cancelar resposta

0/5

Copyright © 2022 dBriefing Resultados Criativos