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O final do ano já está bem perto, mas ainda dá tempo para vender muito mais. Confira 4 datas importantes para o seu negócio que você não pode perder.
Entramos no mês de outubro. Faltam apenas 3 meses para o final do ano. A corrida para batermos todas as nossas metas está caminhando para seus instantes finais. Mas será que ainda dá tempo para vendermos mais ou alcançar essas metas? Trazemos algumas datas que não podem passar desapercebido para seu negócio:
Dia das Crianças
12 de Outubro
Faltam 10 dias para o Dia das Crianças. É um tempo muito curto para fazer uma campanha? Não. Se você ainda não preparou suas campanhas de marketing digital, está na hora de se mover. No artigo: Dia das Crianças: 4 dicas de marketing digital para essa data especial você pode conferir algumas dicas para utilizar nas suas campanhas digitais.
Promova uma experiência nova para seu negócio utilizando esse dia especial para aumentar a interação com sua marca. Lembre-se: não é necessário trabalhar com um público infantil para criar campanhas para essa data. Basta bolar uma ideia e executá-la com uma temática infantil.
Black friday
Ocorre na última sexta-feira de novembro, após o Dia de Ação de Graças, que é comemorado nos Estados Unidos
Mais uma data importantíssima que não pode faltar no calendário de seus negócios. A Black Friday é um momento onde o mercado está aquecido e sua empresa precisa pegar a mesma onda. Não é necessário ter um produto a oferecer com desconto, mas sim criar uma expectativa em seu cliente que o faça converte-lo a um contato.
Utilize de dicas e campanhas informativas. No inicio de Novembro, já comece o desenvolvimento de suas campanhas para que ela possa gerar dados para futuras utilizações.
Natal
25 de dezembro
Sim, uma das datas comemorativas mais importantes no mercado nacional. De acordo com a Ebit, para o ano de 2017, a probabilidade é que essa data traga um resultado duas vezes maior que a do ano de 2016.
Com esses dados, já conseguimos perceber o quanto essa data é importante. Crie campanhas com ofertas interessantes para seu público, trabalhe o endomarketing da sua empresa agradecendo seus colaboradores e trabalhando a imagem interna. Confira mais no nosso artigo: Preparado para o Natal?
Ano novo
31 de dezembro
Mais uma data que muitas empresas utilizam para trabalhar o seu estoque.
O Ano Novo pode ser uma boa hora de promover uma campanha contínua de natal. Utilize os produtos mais procurados do Natal e prolongue sua oferta. Ou melhor, faça uma campanha de queima de estoque do Natal. Isso irá aumentar ainda mais suas venda na ultima semana do ano.