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Sabemos que a loja virtual é uma das ferramentas que pode nos auxiliar a melhorar as vendas da nossa empresa. Mas como torna-la eficiente a esse ponto?
Como já apresentamos no nosso post: E-commerce uma ferramenta certa para seu negócio, uma loja virtual pode auxiliar nas vendas de sua empresa. Porém, para que isso aconteça, é necessário torna-la um verdadeiro ponto de vendas.
Para isso ocorrer, precisamos criar um fluxo de acesso para a loja. Esse é o grande segredo para torna-la um sucesso e também, o maior desafio. Não adianta apenas colocar sua loja virtual no ar, assim como uma loja física, ela precisa de pessoas para que surjam negócios.
Deixamos aqui algumas dicas para que você possa se destacar nas mídias digitais.
Invista nas redes sociais
Um local muito importante para divulgar sua loja virtual são as redes sociais. Contrate uma agência de mídia que possa gerar conteúdo interessante ao seu público e promover estratégias. Mantenha um frequência de postagens semanais com variados assuntos. Gere Leads nas redes sociais que se transformarão em acesso a sua loja virtual.
SEO
Outra ferramenta importante para divulgação é o SEO (Search Engine Optimization). Promover conteúdos em blogs ou em uma plataforma digital de vídeos como o Youtube, pode lhe promover muitos acessos. Tente explicar seus produtos e dar dicas de como eles podem ser mais aproveitados pelo seu público.
E-mail Marketing
Utilize ferramentas de captação de e-mail e faça o mailing de sua loja virtual. Sempre que houver uma promoção ou o lançamento de produtos novos, dispare e-mail marketing para seus clientes. Isso permitirá que eles sempre estejam acessando seu site e interagindo com seus produtos.
Propagando e links patrocinados
Utilize o Facebook Ads para promover seu negócio de forma mais ampla na rede social. Promova campanhas no Google através do Adwords e Display. Se mantenha sempre em destaque nessas plataformas para adquirir novos acessos a sua loja virtual e estar na frente perante a seus concorrentes.