SEO é o acrônimo em inglês para Search Engine Optimzation e sua principal função está relacionado com o marketing digital. Mas para que serve?
Muitas agências oferecem para seus clientes, uma estratégia de marketing digital baseada em SEO. Essa técnica permite melhorar o desempenho do seu site nas plataformas de buscas na internet. Ou seja,…
Que tal fazer os anúncios de sua empresa segmentado pelo gosto musical de seu público? Essa é a ideia do Spotify Ad Studio, a nova plataforma de anúncios do Spotify.
Lançado no dia 20 de setembro de 2017, o Spotify Ad Studio vai permitir que as empresas criem, editem e veiculem seus anúncios em forma de…
Cada vez mais a transformação digital está conquistando novos seguidores e o ramo de Auto Peças é um deles. Está na hora de explorarmos da melhor maneira esse recurso.
Ultimamente, muitas auto peças deixaram de ser apenas lojas físicas. Para explorar e se diferenciar no mercado, muitas estão migrando também para os meios digitais através dos…
Confira nesse artigo algumas dicas de marketing digital para o Dia das Crianças e se destaque perante aos seus concorrentes.
Falta apenas 1 mês para o Dia das Crianças. Lojas físicas, ecommerces ou outros tipos de negócio podem melhorar suas vendas nesse dia através do marketing digital.
De acordo com dados do G1, no ano de…
As redes sociais para hamburguerias são ferramentas essenciais para divulgação. Porém, muitas empresas ainda não as utilizam da melhor maneira perdendo novos clientes.
Um dos mercados que vem crescendo rapidamente é o de Hamburguerias. De acordo com o blog Infood, desde 2015 houve um crescimento de 80% nesse setor, chegando ao índice de 102 marcas registradas de hamburguerias…
Atualmente, a oportunidade de uma pequena empresa ter seu próprio aplicativo é grande, mas e depois, como fazer com que as pessoas o utilize.
Os aplicativos surgiram com a criação dos Smartphones, desde então se tornaram indispensáveis na vida de qualquer pessoa. Paras as empresas, os aplicativos são uma oportunidade de estar a todo o…
É muito possível que você esteja sendo impactado por campanhas de remarketing a todo momento e nem sabe. Explicamos aqui um pouco sobre essa ferramenta.
Provavelmente, após você sair de um site ao qual estava pesquisando um produto, você começou a vê-lo constantemente em anúncios em outros sites. Isso não é uma coincidência, mas sim o remarketing em ação.
Muitas…
No início de 2010, a principal rede social do mundo, o Facebook, criou uma nova funcionalidade: a Fanpage. Hoje, ela se tornou praticamente comum e nós mostramos para você o por que sua empresa deve ter uma.
Atualmente, é muito fácil você distinguir uma fanpage de um perfil. Não somente pelo seu design, mas também pelas…
O Youtube é uma plataforma de distribuição de vídeos com milhares de usuários todos os dias. Para o marketing de conteúdo, está também é uma ferramenta certa para seu negócio. É hora de aproveitá-la.
O Youtube foi criado em 2005, mas foi em 2006 que a poderosa Google o transformou no que ele é hoje.…
O Marketing digital é uma ferramenta que ajuda no lançamento de um negócio de forma barata e mensurável. Ou seja, tudo que uma startup precisa.
O termo Startup surgiu nos EUA e só depois da época da bolha da internet (1996 a 2001) é que ele começou a ser usado no Brasil. Atualmente, este termo esta na boca…